quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Não quero mais meu hamster, o que devo fazer?

Olá pessoal como vão?
Bom este é um assunto delicado, que ocorre frequentemente na casa de criadores, isso ocorre quase sempre, quando seu hamster esta ficando velho, quando sua hamster fica gravida, ou porque você cansa de cria-lo, por isso que sempre é bom pensar muito antes de adquirir um hamster, mais afinal o que fazer?

É muito importante que você NÃO jogue seu hamster em ruas ou lotes vagos, pois o seu hamster esta acostumado a ter tudo em mãos sem precisar fazer nenhum esforço ou seja, ele não saberia procurar alimento, consequentemente ele morreria de fome, e ou sede.

É bom também que você NUNCA mate o seu hamster, claro, ele tem o direito a vida.
Você pode perguntar para algum parente seu, algum vizinho, ou conhecido, se ele quer o seu hamster, mas observe bem antes, se ele é capaz de criar, se ele não vai maltratar o seu hamster, se ele tem condições, espaço e tempo para o animalzinho.

Bom e o ultimo conselho que darei, se nada disso deu certo, você pode leva-lo a casa de ração, loja de animais enfim, leve-o onde você o comprou que com certeza eles o adotarão de volta.

Mas pense muito antes de fazer um destes passos, porque o animal já se acostumou com você, ele gosta de você, e o mais importante ele te ama, então cuide bem dele, para que ele seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário